segunda-feira, 19 de outubro de 2009

méldéls! ;/

Eu desapareci, eu sei.
E eu me abandonei também... não sei porque sempre faço isso... cuido de tudo menos de mim mesma! Agora vou te q tomar uma atitude de verdade... algo q caiba no meu dia-adia e que não mude demais minha maneira de vier a vida... um meio termo!

Desde de meu ultimo post muita coisa mudou na minha vida. Coisas que eu já queria que mudassem. As mais importantes foram:
- Em Novembro terminei meu namoro de 2 anos e 7 meses, que já não me fazia feliz.
- Em Dezembro troquei de emprego... no qual fiquei até Setembro e agora estou em casa, o que é bom somente pelo fato de eu ter que terminar meu TCC [me formo no fim do ano].

O fato é, no fim do ano eu ainda estava indo bem na dieta... mais qndo o ritmo normal voltou (faculdade e trabalho) eu atolei o pé na jaca, como costumo dizer. Hoje estou bem mais feliz que um ano atras... mas como já disse passou da hora de tomar uma atitude!

ps. depois posto meu perfil atual.



beijos!
:****

Nenhum comentário: