segunda-feira, 27 de outubro de 2008

sumi!

oooopss! my fault!
Eu sumi por alguns dias, aqui no trabalho estava uma loucura semana passada, então não pude escrever...

Pois bem, neste fim de semana dei ums furadinhas leves na dieta... tomei sorvete... comi batata-palha! =X Mas acredito que não vá comprometer meus resultados!

Hoje estou com 87 kg, e espero no mínimo mantê-los até minha consulta no dia 5!
[mesmo pq sei que a balança dele sempre pesa um pouquinho a mais do que a minha.. ¬¬]


Mudando de assunto, hoje fiz um "tipo de risoto" de champinhon com tirinhas de carne que ficou delicioso! Não tem nada melhor do que conseguir fazer algo light q tenha o gosto delicioso!
Primeiro fritei as tirinhas de filé já temperadas, ai adicionei os cogumelos com orégano e pimeta. Quando estão dourados coloco o arroz e uma colher de sopa de requeijão light. Misturo até a cor ficar bem homogênea. E pronto!

HUUUUUUUUUM! ;}
Não é nada de sensacional, mas fica gostoso e dá até vontade de fazer outra vez!



beijos
;*********

2 comentários:

Ju_Butterfly disse...

Olá adorei seu blog...quero me juntar a vc nessa luta.

Visite o meu blog pra que possamos trocar idéias.bjs


juvoltandoasermagra@yahoo.com.br

Vou te seguir amiga pra acompanhar seu emagrecimento.xerooo

Ju_Butterfly disse...

http://juvoltandoasermagra.blogspot.com/