sexta-feira, 17 de outubro de 2008

cada dia uma luta

Que dia!
Acordei atrasadíssima! Morrendo de dor de cabeça desde ontem. Corri, corri, corri, mas cheguei na aula! Acabou cedo... e agora já estou aqui no trabalho. Entro só as 15hrs. =/
Pois bem, devo adimitir: dei 2 mordidas em um mini twix! :( Mas ok, estou com pontos sobrando hoje!
Amanhã vou me pesar! Tomara que eu tenha emagrecido pelo menos 1 quilinho ;] só pra me dar uma força!

Tenho tentado comer algumas coisas saudáveis que eu gosto um pouco, pelo menos eles valem 0 pontos! Mas não passo muita fome, e estou menos anciosa! Acho que o remedinho que ele me passou esta ajudando um pouco...


ps. De sexta aqui tem pipoca! Acho que nessa hora vou descer e comprar uma salada de frutas! :D Acho que vai dar certo!


[keep moving forward!]

Beijosss
;********

Um comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero também, por ti, que tenhas emagrecido: todo o esforço merece sua recompensa :)

Beijo meu ♥,

A Elite