quinta-feira, 16 de outubro de 2008

deixar para segunda...

Outra vez terei que deixar uma coisa para segunda-feira.
Desta vez é a academia. Bem triste =/

Descobri que dentre os muitos exames que meu médico pediu (um dos de sangue) não posso fazer esforços físicos 48 horas antes da coleta.
Como seria bastaaaaante esforço, tendo em vista que, desde que parei o ballet e a academia não fiz muita coisa e aos poucos fui me tornando mais uma das milhares de pessoas que a única atividade física é mover os dedos para digitar rapidamente.

Ou seja: vai sim, ficar pra segunda.. os exames são prioridade!
Acho que se não seguimos este tipo de orientação os resultados saem diferentes... ainda mais os de hormônio [que é aonde eu tenho problemas]


Então é isso!! =S
Mas segunda eu vou! JURO!

ps: não tive mais ataques de fome! e ontem vi 2 amigos comendo um mc flurry de twix e não comi!! nadica!!! =D

beijos ;*

2 comentários:

Vanessa disse...

Obrigado pela visita e volte sempre.
Que bom que tomou uma decisão, com certeza com muita força de vontade vai chegar ao seu objetivo, não importa se vai ser mais ou menos de 20 Kg, o importante é você traçar seu objetivo e manter o foco.
Você na qtde de pontos, como calculo, então hoje em dia o Vigilantes do Peso, é por pontos, e cada alimento independentemente do que seja são contabilizados por pontos e não calorias, porem mudou a qtde de pontos, antigamente vamos dizer que uma maça tinha 50 pts, hoje é contada como 1 ponto.
um exemplo pra vc entender, e assim vai por diante.
Eu comecei o vigilante fazendo 31 pts e hoje estou fazendo 28, reduziu devido os quilos eliminados.
Eu frequento a reunião uma vez por semana, é em SBC mesmo, muito bom mesmo, e lhe digo mais, vigilante pode comer de tudo, não é dieta, mas a restrição quem faz é vc, no meu caso, eu evito açucar refinado,salgados fritos e assados, gorduras, e reduzi bastante o consumo de refri, doces, bolachas e tudo aquilo que realmente não vai me levar ao sucesso.
ENFIM não é facil, mas é possivel comc certeza, é acreditar em você.

Como vc disse que mora em sbc, se quizer um dia ir na reunião pra conhecer, terei maior prazer em lhe acompanhar, com certeza vc vai adorar... pense nisso!!!
Independente do que for, conte comigo, afinal estamos na mesma caminhada.
Bjs
fique com Deus e sucesso !!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Olá,

Vi o teu nome/blog na lista de novas participantes do blogstarslight.blogspot.com :). Desejo-te as boas vindas ao mundo dos blogs light. Se precisares do que quer que seja, podes contar comigo :)

Beijo meu ♥,

A Elite