segunda-feira, 20 de outubro de 2008

oh yeah! \0/

Que fim de semana! Meu Deus!!!
Fiz 1 milhão de exames ontem [domingo], então sábado a noite estava eu de JEJUM! Que beleeeeza!!!!! uahuhauha Mas no fundo foi bom, mais fácil de resistir às tentações das reuniões da minha família! Sim, minha família come bem! E cozinha muito bem também! Fazer o que? Tenho que aprender a conviver com tudo, né?

Me pesei na balança de casa e ela acusa 88,5... eu acho que deve ser um pouquinho menos comparando com a balança do meu médico. Pelo o que me lembro a dele marca 500g a mais... Mas tudo bem! Já está ótimo para o começo! Mais ou menos 1 e meio... OK! Sei que sou apressada ;}

Fico por aqui, nada de mais para acrescentar... ainda não fiz minha sopa de tomate quando fizer passo a receita de ficar boa! ;]

Beijos
=*

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Que dia corrido!!!!

a balança deu a mais? :s

Beijo meu ♥,

A Elite

Lia disse...

obrigada pela sua visita!!
boa sorte pra vc e mta forca pra chegar no seu objetivo!
espero sua visita sempre!!
bjos